Mestre Sérgio Santos

O valor da sua vida

Um professor, médico, advogado, engenheiro, arquiteto, enfim, todo aquele que exerce alguma atividade liberal, cobrará a remuneração justa, considerando a sua capacidade, competência, experiência e seriedade. Somos todos prestadores de serviços. E o nosso trabalho não é mercadoria e nem bem de consumo para fazermos comparação de preços.

Não procure uma escola de Yôga, seja de qualquer modalidade, simplesmente por ser próxima da sua casa ou, muito menos, por ser mais barata (a nossa avó já dizia que barato sai caro...). Um instrutor, embora sendo da mesma linha de Yôga, possui bagagem de conhecimento, tempo de magistério e diferentes experiências de vida; portanto, conheça o tipo de trabalho que é desenvolvido por ele e os livros indicados. Pesquise sobre o nome, o caráter e a honestidade de cada profissional e pratique com o professor com o qual sentir afinidade e empatia.

Existem instrutores que estudam, praticam, fazem cursos, viajam, se aprimoram e investem todo o seu tempo ao Yôga, sustentando-se a si mesmos e às suas famílias com a arte desse nobre magistério. Sou um profissional com décadas de trabalho especializado, dedicando-me exclusivamente a uma mesma filosofia de vida.

Se as pessoas soubessem o quanto economizariam com planos de “saúde”, consultas médicas e remédios, valorizariam muito mais o nosso trabalho! A sua saúde física, emocional e mental não tem preço! Além disso, o prazer proporcionado pelos exercícios, juntamente com as suas respectivas aplicações no dia-a-dia, coloca a nossa profissão num alto patamar de valor. O nosso sistema visa ao bem-estar e à felicidade do ser humano.

Não trabalhamos como numa academia

Numa academia o aluno paga a mensalidade para frequentar algumas aulas. Já em nossa escola o trabalho é muito mais abrangente. Visando aumentar a energia, a disposição e a vitalidade, aprenderemos, por exemplo, técnicas de descontração, de respiração, de concentração e vários outros exercícios para aplicarmos no desempenho do trabalho, nos estudos, nos esportes, etc.

Yôga é uma filosofia de vida. O que aprendemos em sala de aula será naturalmente utilizado no cotidiano. Muito além das técnicas, conheceremos conceitos para usarmos nas relações profissionais, sociais, familiares e afetivas, tornando melhor a existência do indivíduo e da coletividade. Numa academia pagam-se mensalidades por hora/aula; em nossa escola cada prática se estende às 24 horas do dia-a-dia do praticante.

Valores e preços1939767 283803655109901 2082359795 n